Bio 8 fala sobre Caminhos Possíveis na aula Inaugural da Escola de Negócios da Uniritter

Bio 8 fala sobre Caminhos Possíveis na aula Inaugural da Escola de Negócios da Uniritter

No último dia 11 de abril, os engenheiros ambientais da Bio 8, Heitor Campana e Nícolas Winck, palestraram na aula inaugural da Escola de Negócios da Uniritter.

Neste primeiro semestre de 2018, a Escola de Negócios convidou palestrantes para discutir os caminhos possíveis para a gestão da sustentabilidade para a sociedade e organizações. 

Em um formato de painel, cada um dos palestrantes teve cerca de 15 a 20 min para abordar o tema: Gestão da sustentabilidade: caminhos possíveis. Os palestrantes relataram como as suas organizações lidam com as questões socioambientais em seu dia-a-dia e como isso pode impactar a gestão (cultura organizacional, investimentos, planejamento, etc), sugerindo caminhos possíveis.

O objetivo da aula é sensibilizar os alunos, mostrando que os gestores das empresas precisam levar para a sua pauta do dia as questões socioambientais. Ou seja: que este também é um compromisso do profissional de área de negócios. O evento contou com cerca de 400 alunos dos cursos de administração e engenharias.

Compartilhar nas redes

Voltar